15 março 2009

Parabéns a mim!

Foi aos quinze dias do ido ano do Senhor de 1971 que, segundo reza a história, nasci. Foi de manhã, por volta das 9 horas, porque é de manhã que se começa o dia e assim ficou logo o assunto arrumado. Fui a primeira filha, primeira neta e primeira sobrinha na família. Só atenções, que sabem sempre bem, apesar de ter passado os meus primeiros quinze dias de vida a dormir na gaveta de uma cómoda, mas os tempos eram outros e mais difíceis.
Queria mesmo muito que se concretizasse o que prevê o meu horóscopo e que me surgissem surpresas agradáveis no campo amoroso, porque das outras já chega, tá?

3 comentários:

fr disse...

Parabéns, parabéns, parabéns! Atrasados mas muitos!
Tudo de bom para a peixinho

A disse...

Obrigada linda!
Volta sempre.

Luís Galego disse...

Quero que fique o meu registo de parabéns...um beijo enornme...